sábado, 13 de fevereiro de 2010


De férias da televisão, Flávia Alessandra vem se dedicando à sétima arte. "Eu queria descansar após a novela "Caras e Bocas", mas estava com tanta vontade de fazer cinema que acabei entrando em dois projetos", diz a atriz.

Um deles foi uma participação no filme "Sexdelícia", de Roberto Santucci, no qual ela interpreta Daniele, uma suposta amante do marido da personagem de Ingrid Guimarães. "Esse já terminei, foi uma delícia. Deu para matar as saudades da dobradinha com a Ingrid. Deu muitos cheiros na Clarinha. Entre março e meados de abril, estarei gravando o filme do Hugo Carvana. Minha personagem é mulher manipuladora", conta a atriz que viverá Flora, uma jornalista, no longa "Não se preocupe, nada vai dar certo".

A atriz diz que dispensa o laboratório de preparação para a composição da personagem, por conta de sua experiência constantemente em contato com repórteres, além de ter cursado três anos de jornalismo na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). "Vou fazer como vocês, que deixam aquela pergunta na manga, depois joga como não quem não quer nada", brinca a atriz que gravará em Fortaleza e no Rio de Janeiro.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Flávia Alessandra












Flávia Alessandra e Octaviano Costa só estão esperando o carnaval passar para se mudarem. No final do mês o casal já estará em sua nova casa, bem ampla, com 5 suítes, localizada na Barra da Tijuca. Marcelo Rozembaum, o arquiteto do quadro "Lar doce lar", do "Caldeirão do Huck", é o responsável pela obra, que levou 5 meses para ficar pronta:

"Flávia e o Otaviano me procuraram com um caderno lindo, com todos os desejos que eles tinham para a casa. O apartamento é bem generoso e transformamos uma das suítes em escritório. Era um espaço comum, para passar de um cômodo para o outro tinham muitos corredores. Nós abrimos todos os espaços. Se eles quiserem, cozinha, copa e sala ficam em um ambiente só. Está tudo integrado", contou Marcelo.

O quarto da Jujuba, como Flávia chama a filha, será especial. A menina, que completa 10 anos no próximo dia 25, palpitou no projeto. "O quarto dela é piradíssimo! A cama some e vira um palco na hora que ela quiser", falou o arquiteto.

Flávia e Marcelo se conheceram em Manaus, no Festival de Parintins, e são amigos desde então. O escritório do arquiteto não trabalha mais com projetos de casas e apartamentos, mas ele abriu uma exceção "só porque era a Flavinha". Os dois assistirão aos desfiles das escolas cariocas no Espaço Devassa, camarote do Grupo Schincariol.