quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Flávia Alessandra muda de casa depois do carnaval

| | Bla bla bla






Flávia Alessandra












Flávia Alessandra e Octaviano Costa só estão esperando o carnaval passar para se mudarem. No final do mês o casal já estará em sua nova casa, bem ampla, com 5 suítes, localizada na Barra da Tijuca. Marcelo Rozembaum, o arquiteto do quadro "Lar doce lar", do "Caldeirão do Huck", é o responsável pela obra, que levou 5 meses para ficar pronta:

"Flávia e o Otaviano me procuraram com um caderno lindo, com todos os desejos que eles tinham para a casa. O apartamento é bem generoso e transformamos uma das suítes em escritório. Era um espaço comum, para passar de um cômodo para o outro tinham muitos corredores. Nós abrimos todos os espaços. Se eles quiserem, cozinha, copa e sala ficam em um ambiente só. Está tudo integrado", contou Marcelo.

O quarto da Jujuba, como Flávia chama a filha, será especial. A menina, que completa 10 anos no próximo dia 25, palpitou no projeto. "O quarto dela é piradíssimo! A cama some e vira um palco na hora que ela quiser", falou o arquiteto.

Flávia e Marcelo se conheceram em Manaus, no Festival de Parintins, e são amigos desde então. O escritório do arquiteto não trabalha mais com projetos de casas e apartamentos, mas ele abriu uma exceção "só porque era a Flavinha". Os dois assistirão aos desfiles das escolas cariocas no Espaço Devassa, camarote do Grupo Schincariol. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Você é responsável pelo que escreve. Não o blog.