sábado, 13 de fevereiro de 2010

De férias da televisão, Flávia Alessandra vem se dedicando à sétima arte.

| | Bla bla bla






De férias da televisão, Flávia Alessandra vem se dedicando à sétima arte. "Eu queria descansar após a novela "Caras e Bocas", mas estava com tanta vontade de fazer cinema que acabei entrando em dois projetos", diz a atriz.

Um deles foi uma participação no filme "Sexdelícia", de Roberto Santucci, no qual ela interpreta Daniele, uma suposta amante do marido da personagem de Ingrid Guimarães. "Esse já terminei, foi uma delícia. Deu para matar as saudades da dobradinha com a Ingrid. Deu muitos cheiros na Clarinha. Entre março e meados de abril, estarei gravando o filme do Hugo Carvana. Minha personagem é mulher manipuladora", conta a atriz que viverá Flora, uma jornalista, no longa "Não se preocupe, nada vai dar certo".

A atriz diz que dispensa o laboratório de preparação para a composição da personagem, por conta de sua experiência constantemente em contato com repórteres, além de ter cursado três anos de jornalismo na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). "Vou fazer como vocês, que deixam aquela pergunta na manga, depois joga como não quem não quer nada", brinca a atriz que gravará em Fortaleza e no Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Você é responsável pelo que escreve. Não o blog.