- Só posso estar muito feliz. É um ano abençoado - disse a atriz, cuja edição de Natal da revista chega às bancas na terça-feira. - Fiz um ano de novela, estou muito feliz com o sucesso e fecho o ano agora com chave de ouro.RIO - RIO - De vestido preto curtíssimo, a atriz Flávia Alessandra recebeu jornalistas no Hotel Fasano, zona sul do Rio, na manhã chuvosa deste sábado. O encontro, em um de seus raros dias de folga das gravações de "Caras & bocas", foi para lançar sua segunda "Playboy".
Assista ao making-of da "Playboy" de Flávia Alessandra
Flávia, de 35 anos e uma filha de 8 de seu casamento com o ator e diretor Marcos Paulo, disse que este ensaio está "com ar mais intimista".
- Não quis repetir a dose do primeiro. Não estou procurando a câmera... É um ensaio que a câmera me segue.
Quando consigo ir 3 vezes na academia me sinto como guerreira!
A atriz dedica o seu segundo ensaio ao marido Otaviano Costa e a sua personagem Elzira, de "Duas caras". Segundo ela, foi depois dela que o público começou a vê-la como "gostosa".
- Na época não quis fazer nada sensual para não ficar marcado. Mas com a Dafne (de "Caras bocas") eu tenho a oportunidade de brincar com a sensualidade, mas tomei cuidado - conta Flávia, que se intimidou menos do que no primeiro ensaio e coordenou de perto toda a produção da sua segunda revista.
O marido também acompanhou tudo. O diretor da "Playboy", Edson Aran, contou que a revista não gostou muito quando souberam que Otaviano iria escolher as fotos. Mas acabou dando certo.
- Teve o olhar de um homem.
Sobrou para o ator a questão sobre um possível ensaio nu dele. Flávia Alessandra descartou.
- Não acho ensaio de homem nu bonito. E não é a cara do Otaviano não...
Flávia Alessandra lamentou não ter se preparado mais para as fotos tiradas por JR Duran. Não conseguiu malhar tanto, mas se esforçou para ir à academia pelo menos duas vezes por semana.
- Quando consigo ir 3 vezes na academia me sinto como guerreira!
A atriz destacou algumas de suas fotos da revista de dezembro. A que ela está com a orelha das coelhinhas ("sou uma coelhinha perdida no quarto do hotel"), a outra com o dedo na boca ("adorei") e uma em que ela "chupa uma lágrima" ("quando eu era criança tinha medo de ficar sem lagrimas, e essa é uma das fotos mais bonitas").
Com a novela acabando em janeiro, a atriz espera descansar em 2010.
- Foi mais de um ano de gravação. Quero ver filmes, ler livros e voltar a abastecer minha alma com cultura. Quero fazer teatro e depois conciliar com novela.
Um segundo filho também está nos planos.
- Quero ter filhos com Otaviano. E queremos aproveitar para ficar juntos e também não fazer nada.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente com educação. Você é responsável pelo que escreve. Não o blog.