quarta-feira, 3 de abril de 2013

Flávia Alessandra revela que sexo com Otaviano Costa melhora a cada dia

| | Bla bla bla






Foto Rio News


Apesar de já estarem juntos há sete anos, Flávia Alessandra e Otaviano Costa  preservam o fogo de começo de namoro. Em uma entrevista descontraída à revista "Contigo!", os dois mostraram que a intimidade trazida pela vida conjunta só ajudou a apimentar a relação. No ar em "Salve Jorge", os pombinhos lamentam que estejam em núcleos bem difrentes e divagam sobre como seria viver um par romântico na telinha.

"Fazer um casal em novela seria engraçado", imagina o ator, ao que a esposa acrescenta, atrevida, que as cenas seriam quentes. "Teria muita pegação, né, amor?", acrescentou a bela, dando risada. "Claro, nada de beijo técnico", completou ele, mostrando que a cumplicidade rola solta.

Com um papo tão ousado, não é de se surpreender que a rotina dos astros entre quatro paredes tenha entrado em discussão. "Claro que o sexo também fica cada vez melhor, mas a nossa intimidade não é só sexual, é amorosa, afetuosa. A gente se vê junto velhinhos, não é, Otaviano?", sonha Flávia. O maridão não deixa a desejar. "Se depender do número, nosso casamento vai ficar ainda melhor. Porque sete é o número de sorte dela", explica, seguro de que a união tem tudo para ser um "felizes para sempre".

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Você é responsável pelo que escreve. Não o blog.