quinta-feira, 18 de abril de 2013

Flávia Alessandra é disputada por dois autores na Globo

| | Bla bla bla





Ainda no ar como a tenente Érica de "Salve Jorge", Flávia Alessandra não deverá ter férias muito longas após o término deste trabalho. A atriz está sendo disputada por dois autores na Globo.
 
Segundo a coluna Canal 1, Walcyr Carrasco já demonstrou intenção em contar com Flávia em "Amor à Vida", a próxima novela das nove. Informações anteriores sugeriam que o seu ingresso ocorreria apenas por volta do capítulo 80, o que possibilitaria que ela tivesse algum tempo de descanso e de preparação para a novo personagem.
 
Walcyr e Flávia Alessandra trabalharam juntos em alguns dos trabalhos de maior expressão da carreira de ambos. Ela foi a vilã Cristina, de "Alma Gêmea" (2006), a Dafne de "Caras & Bocas" (2009) e a robô Naomi em "Morde & Assopra" (2011).
 
O outro autor interessado no passe de Flávia é Aguinaldo Silva. Ele entrará na sequência de Manoel Carlos em uma novela que deverá estrear apenas no segundo semestre do ano que vem, após a Copa do Mundo. 
 
Aguinaldo e Flávia emplacaram alguns trabalhos juntos, como em "Porto dos Milagres" (2001), como a protagonista Lívia, e em "Duas Caras" (2007), como a dançarina Alzira.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Você é responsável pelo que escreve. Não o blog.