domingo, 9 de junho de 2013

Flávia Alessandra não descarta possibilidade de mais um filho

| | Bla bla bla






Flávia Alessandra confessa que não consegue fazer dieta (Foto: Divulgação/TV Globo)

Rumo aos 40! Essa é a nova "vibe" da atriz Flávia Alessandra, que acaba de completar 39 anos de idade na última sexta-feira, 7 de junho. Linda e loira, ela não se abala com a passagem do tempo e ainda vibra com todas as conquistas e sonhos realizados até o momento.

Flávia bateu um papo com a nossa equipe e, bem à vontade, falou sobre corpo, saúde e beleza. Ciente de que é uma mulher de sucesso, bonita e modelo para tantas outras, ela não se assusta com o peso da responsabilidade. "Nunca pensei nisso. Na verdade, sempre levei uma vida saudável, mas sem noias, sem esse peso."

Só peço para que o tempo vôe menos agora para aproveitar bastante"
Flávia Alessandra

Já caminhando para a casa dos 40, Flávia Alessandra se diverte com a passagem do tempo e com bom humor, responde se está assustada ou não com a nova fase. "(risos) Não me dou conta. Antigamente, 40 era velho. Eu me sinto no auge da idade, da maturidade e equilíbrio. Só peço para que o tempo vôe menos agora para aproveitar bastante."

Apesar de ser visivelmente realizada, a atriz não para e anda cheia de projetos e sonhos. Com saúde para dar e vender, Flávia Alessandra enxerga longe, e ainda quer muito da vida. "Tenho muitos projetos e sonhos. Coordenar cinema com a TV e poder fazer teatro! Fora tantos papeis que ainda quero realizar na TV."

Mãe de duas meninas lindas, Giulia (13 anos) e Olívia (2 anos), a atriz não descarta a possibilidade de ter um terceiro filho e deixa no ar a chance de aumentar a família aos 40 anos."Ainda estamos pensando no assunto. Lá em casa o sistema é bem democrático!"

E qual será o segredo para tanta beleza e saúde? Para a atriz, não é mistério, exercícios físicos e alimentação são os verdadeiros aliados na rotina saudável que leva. "É isso. Esses dois fazem a grande diferença. Desde sempre. Malhei muito, posso comer mais. Malhei pouco, tenho que comer menos."

Dizem que o ano da pessoa começa na data do aniversário. Será que Flávia tem algum projeto para este novo ano na vida pessoal? "Yes! Férias com a family toda! Ainda não consegui parar", disse a atriz que ainda não descansou após o término de Salve Jorge, onde interpretou a tenente Érica.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Você é responsável pelo que escreve. Não o blog.