quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Crise alérgica deixou Flávia Alessandra de molho

| | Bla bla bla







Foto: Rafael França, TV Globo

Rafael França, TV Globo

Segundo o blog da Patrícia Kogut, uma virose seguida de uma forte crise alérgica deixou Flávia Alessandra de cama nos últimos dias. A atriz, que voltou ontem a gravar a novela Caras e Bocas, conta que por causa  da alergia seu rosto ficou transformado.

- Parecia uma japonesa inchada. Além de estar com a virose, não tinha como ir gravar com a cara assim - conta a atriz.

Flávia diz que ficou tensa quando caiu doente.

- Protagonizar uma novela não é fácil. Eu gravo muito. Ficar esses últimos três dias sem gravar mexeu com meu emocional porque sei que complica o esquema, mas eu estava muito mal. Não consegui nem adiantar a leitura da novela quando fiquei em casa porque os remédios para alergia dão muito sono. Eu só dormia.  Mas vou ressuscitar e ler todos os blocos - diz ela, que agora tem muitos capítulos para ler.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Você é responsável pelo que escreve. Não o blog.