segunda-feira, 29 de julho de 2013


Carolina Dieckmann e Flávia Alessandra mostraram que a rivalidade é apenas no campo. Torcedoras do Flamengo e do Botafogo, respectivamente, elas assistiram ao jogo entre os times neste domingo, 28, no Maracanã, no Rio. As atrizes estiveram em um camarote, de onde conferiram o empate de 1 x 1. Flávia também teve a companhia da filha mais velha, Giulia, de seu casamento com o diretor Marcos Paulo.

Carolina Dieckmann e Flávia Alessandra assistem a jogo do Flamengo contra o Botafogo, no Maracanã (Foto: Divulgação)
Flávia Alessandra e a filha, Giulia (com uma amiga), assistem a jogo do Flamengo contra o Botafogo, no Maracanã (Foto: Divulgação)
Carolina Dieckmann assiste a jogo do Flamengo contra o Botafogo, no Maracanã (Foto: Divulgação)

segunda-feira, 1 de julho de 2013


Atriz Flávia Alessandra prestigiou segunda noite do festival (Foto: Marina Souza/G1 AM)A

A atriz Flávia Alessandra esteve em Parintins, município a 369 Km de distância de Manaus, para acompanhar o 48º Festival Folclórico da cidade. Esta é a segunda vez que ela prestigia a festa. Em 2008, Flávia veio ao Amazonas para conhecer os bumbás Garantido e Caprichoso.

"Já vim uma outra vez, tem uns cinco anos. É uma festa incrível. Impressionante essas alegorias, esse folclore no meio de uma floresta", disse.

Encantada, ela afirma ainda não ter preferência por Garantido ou Caprichoso, e já faz disso um motivo para voltar à ilha tupinambarana. "Ainda não consegui decidir, tenho que vir mais vezes para poder escolher um deles", completou.