quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Flávia Alessandra

Alexandre Barros e Flávia Alessandra gravaram Salve Jorge sobre os olhares atentos de Giulia 

Nesta terça-feira (11), Flávia Alessandra ganhou uma companhia de peso durante gravação noturna de Salve Jorge, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio.

Giulia, a primogênita da atriz, fez questão de conferir ao vivo a performance da mãe na novela e adorou.

Com a árvore de Natal do local ao fundo, Flávia rodou cenas românticas da tenente Érica com Ricardo (Alexandre Barros). (DFN)

terça-feira, 11 de dezembro de 2012


flaviaalessandra-tlMilene Cardoso/AgNews

 

Flávia Alessandra estaria devendo R$ 70 mil para seu ex-empresário, Rogério Naves. 

As informações são do jornal O Dia, desta terça-feira (11). 

Após brigar com o antigo empresário, Flávia teria abandonado o escritório com a dívida. O valor seria referente a comissões por trabalhos prestados por ele. 

Ainda segundo o jornal, Rogério propôs o parcelamento da dívida e até agora nada.  O salário de Flávia na Globo estaria em R$ 100 mil. 

domingo, 9 de dezembro de 2012


Flávia Alessandra (Foto: Milene Cardoso / AgNews)Flávia Alessandra
(Foto: Milene Cardoso / AgNews)

Flávia Alessandra foi a celebridade mais lembrada na mídia durante o mês de novembro, segundo pesquisa da empresa PR Newswire.

No ar em "Salve Jorge" (Globo), a atriz protagonizou ainda ensaio sensual para a revista "IstoÉ Gente". As informações são da coluna "Olá", do jornal "Agora", deste domingo, 9.


Flávia Alessandra estrela campanha beneficente

Flávia Alessandra estrela campanha beneficente

Flávia Alessandra está engajada em mais uma campanha beneficente. A atriz é a garota propaganda da marca Kiehl´s, na propaganda Espalhe felicidade com Kiehl´s.

Até o dia 15 de dezembro, quem comprar a edição limitada do Creme de Corps estará ajudando as crianças portadoras do vírus HIV dos projetos Viva Cazuza, no Rio, Projeto Criança/Aids, em São Paulo, e Grappinha, em Belo Horizonte. ''Participar dessa campanha é uma oportunidade que a sociedade tem de praticar o bem. Afinal, a venda do Creme de Corps será 100% revertida para as instituições de caridades. Essa iniciativa merece ser aplaudida. Se todo mundo se unir e fizer um pouquinho, a gente consegue fazer muito para ajudar quem precisa'', disse a atriz.

Flávia, que está no ar na pele da tenente Érica, em Salve Jorge, já esteve envolvida em outras causas sociais. Este ano, organizou com o marido Otaviano Costa um leilão beneficente em prol do Hospital de Câncer do Mato Grosso. (JA)