segunda-feira, 26 de novembro de 2012



Segundo informações da coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, Flávia Alessandra trocou a fechadura do apartamento que Marcos Paulo mantinha em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 De acordo com a publicação, a advogada das filhas do ator - que morreu no dia 11 deste mês, após uma embolia pulmonar - confirmou a informação e garantiu que não houve briga ou discussão. A advogada contou que a medida foi tomada para resguardar o patrimônio de Marcos Paulo até a abertura do testamento.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Flávia Alessandra

Flávia Alessandra registrou o momento "sono" em seu Instagram

No elenco da novela das 9 da Globo, Flávia Alessandra não tem moleza! Nesta quarta-feira (21), a atriz pulou da cama cedinho para gravar na pele da malvada Érica, de Salve Jorge, e publicou uma foto em seu Instagram ainda com cara de sono no elevador.

"Oh céus!! Já acordei! E pronta. Aderi ao camuflado", escreveu a atriz na rede social antes de pegar no batente. (DFN)
 

sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Flávia Alessandra almoça em família na Barra da Tijuca

Flávia Alessandra almoça em família na Barra da Tijuca

Na tarde desta quinta-feira (15), Flávia Alessandra foi fotografada durante um almoço com sua família. Alguns dias após a morte do pai, o diretor Marcos Paulo, Giulia, filha mais velha da atriz, apareceu melhor brincando com a irmã caçula, Olívia.

Flávia e Otaviano Costa ainda estavam acompanhados de Mariana, outra filha de Marcos, de seu casamento com Renata Sorrah. O ator morreu no último domingo (11) de embolia pulmonar em sua casa, no Rio de Janeiro. (JA)

Flávia Alessandra almoça em família na Barra da Tijuca

Flávia Alessandra almoça em família na Barra da Tijuca


segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Flávia Alessandra

Flávia Alessandra saiu com Giulia do Memorial do Carmo por volta do meio-dia desta segunda-feira

Depois de passar horas no velório do ex-marido, Marcos Paulo, no Memorial do Carmo, no Rio, Flávia Alessandra deixou o cemitério abraçada à filha Giulia por volta do meio dia desta segunda-feira (12).

Abalada com a perda do pai da garota, a atriz de Salve Jorge evitou a imprensa e não concedeu entrevistas. (DFN)

flavia alessandra

Flavia Alessandra consolou a filha Giulia

Bastante abatida e abraçada o tempo inteiro à filha Giulia, Flavia Alessandra chegou ao cemitério Memorial do Carmo, no Rio, na manhã desta segunda-feira (12) para o velório do ex-marido e pai da garota, Marcos Paulo.

A atriz Renata Sorrah foi com Mariana, também herdeira do ator e diretor, dar o último adeus ao artista, que morreu neste domingo (11), vítima de embolia pulmonar.

Atual mulher dele, Antonia Fontenelle chegou inconsolável ao local. (DFN)
 

Renata Sorrah

Filha de Marcos Paulo, Mariana chegou com a mãe, Renata Sorrah

AgNews

Antonia Fontenelle

A atriz Antonia Fontenelle estava inconsolável no velório do marido, Marcos Paulo

terça-feira, 6 de novembro de 2012


Flávia Alessandra faz aula de balé ao lado das filhas, Olívia e Giulia

Flávia Alessandra faz aula de balé ao lado das filhas, Olívia e Giulia

Na noite dessa segunda-feira (05), Flávia Alessandra postou uma foto fofa em seu Twitter. A atriz fotografou parte da aula de balé ao lado das filhas, Giulia e Olívia. ''Três bailarinas, três princesas, três gerações....'', comentou a atriz ao mostrar o apenas as pernas do trio durante a aula.

Giulia é fruto do ex-casamento da atriz com o diretor Marcos Paulo, já Olívia nasceu da atual união de Flávia com Otaviano Costa.