sábado, 27 de outubro de 2012


flaviaoriginaljpg

Xuxa entrevistou Flávia Alessandra

Flávia Alessandra gravou uma participação no programa de Xuxa nesta sexta-feira (26).

A atriz, que vive a tenente Érica em Salve Jorge, postou uma foto do encontro em sua conta no Instagram. "Gravando Papo X delicioso com a querida Xuxa!", escreveu. (GC)


sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Flávia Alessandra (Foto:  Henrique Oliveira/Foto Rio News )

Flávia Alessandra usou seu Twitter para elogiar um companheiro de voo, nesta sexta-feira, 26. A atriz, que faz a Érica de "Salve Jorge", contou a seus seguidores que recebeu uma gentileza do chinês que viajava a seu lado e que se surpreendeu com a atitude.

"Capotei no vôo de tanto sono e, quando acordei, o oriental do meu lado tinha guardado um lanchinho pra mim!! Delicado. Ele não falava inglês e fizemos a comunicação dos sinais. Achei tão fofo. A cultura deles de se preocupar com um próximo de outra terra!", escreveu.


quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Flávia Alessandra

Flávia Alessandra fez a revelação ao site de Aguinaldo Silva

Casada há seis anos com Otaviano Costa, Flávia Alessandra já superou a dolorosa separação do diretor Marcos Paulo. Nem por isso ela deixa de lembrar dos momentos difíceis que passou após o rompimento, principalmente no que diz respeito a oportunidades de trabalho.

Em entrevista ao site do autor Aguinaldo Silva, a atriz revelou que a carreira foi prejudicada com o fim do casamento. "Eu sei que a separação do Marcos (Paulo) trouxe um lado negativo pra mim, que eu tentei de todas as formas desviar ou apagar. Mas as pessoas se esquecem que você tem toda uma vida antes de casar com alguém. Foi uma fase muito difícil, três anos em que penei bem", contou a artista, que volta à TV em Salve Jorge. (DFN)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Leonardo, Fernanda, Flávia e Rodrigo durante gravação

Leonardo, Fernanda, Flávia e Rodrigo durante gravação

Depois de terem feito workshops para aprender sobre a rotina militar, parte do elenco de Salve Jorge sentiu na pele como é o dia a dia desses oficiais.

Rodrigo Lombardi, Flávia Alessandra, Leonardo Carvalho e Fernanda Paes Leme passaram alguns dias na Academia Militar da Agulhas Negras (AMAN), para completar a imersão no mundo da cavalaria.

Além disso, o quartel do exército serviu de locação para parte das cenas é é um dos núcleos da trama, que contará também com Murilo Rosa, o capitão Élcio; Oscar Magrini, o coronel Nunes e Sidney Sampaio, o tenente Ciro. (AR)

quinta-feira, 4 de outubro de 2012


Flávia Alessandra posa para campanha contra corrupção

Flávia Alessandra posa para campanha contra corrupção

Flavia Alessandra posou para a campanha Não Aceito Corrupção, desenvolvida para o Movimento Ministério Público Democrático (MPD). A campanha começará a ser exibida nesta quarta-feira (3) e tem como objetivo incentivar a sociedade a denunciar atos de corrupção.

Atores como Murilo Rosa, Giovanna Antonelli, Letícia Spiller, Fernanda Paes Leme, Domingos Montagner, Alexandre Neto, Nanda Costa e Oscar Magrini também já vestiram a camisa da campanha contra a corrupção. (AR)