segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Com a bênção da madrinha famosa, Flávia Alessandra (37), Katrine Costa celebrou seus 15 anos com festa digna de princesa moderna, no Rio. Filha da médica Keila Rachel (40), irmã da atriz, a jovem inovou na recepção no Garden Party, em Jacarepaguá. Além da ausência da tradicional valsa, o bolo de quatro andares chamou a atenção por ser completamente negro, em referência à saga Crepúsculo, citada também na ambientação "Sempre quis uma decoração meio dark, um mix de preto com dourado. Até hoje cedo não tinha caído a ficha, mas agora é como se tivesse passando da fase de criança para a de adolescente", disse a debutante, que sonha em virar atriz, cursa teatro no Tablado e tem Flávia como inspiração. "Ela é realmente uma presença, tem um talento incomparável. O que mais admiro é a sua personalidade, determinação. Me espelho nela", declarou-se Katrine. Com as filhas, Giulia (11) e Olívia (1), Flávia emocionou-se com a afilhada. "Kat é especial, sensível. Tento passar a ela que é importante continuar sonhando, correndo atrás, porque é possível, sim, viver do que a gente ama", disse a atriz, empolgada com a celebração. "O importante é a realização de um sonho, não os 15 anos em si. E como era um desejo de Kat, resolvemos correr atrás", acrescentou ela, que não pôde ter a companhia do marido, o ator Otaviano Costa (38), pai de Olívia, que estava viajando a trabalho. Primogênita de Flávia, da união com o diretor Marcos Paulo (60), Giulia estava linda de mini prata. "Eu e Katrine somos confidentes. De vez em quando, brigamos, mas logo fica tudo bem. Desejo o melhor a ela e que a gente nunca se afaste", disse a menina, que segue os passos da mãe e estuda teatro.

A bênção religiosa conduzida pelo frei José Pereira (69), o mesmo que celebrou há 16 anos o casamento dos pais da aniversariante, Keila e Augusto Azevedo (42), comoveu a todos. "Somos tradicionais na hora de cultivar os sentimentos, as verdades, as boas ações e o respeito aos mais velhos. Fora isso, não. Então, acho que os 15 anos vêm com esse glamour, da família se unindo. É uma data marcante, uma lagartinha se transformando na borboleta. Que Deus permita que minha filha faça voos altos", desejou Keila. A avó materna, Rachel Costa (63), presenteou a neta com um anel. "Nos meus 15 anos não pude ter nada, venho de família humilde. Mas na época tinha um rapaz que se apaixonou por mim e me mandou esse anel, que agora repasso a Katrine. Ele tem dois diamantes, representando dois corações, o meu e o dela", disse Rachel ao lado do marido, Helio Lima da Costa (75).

Na recepção, com cerimonial e decoração de Priscila Melo (30), Katrine trocou três vezes de roupa, alternando longo rendado branco, vestido dourado curto tomara que caia e longo cinza com saia sobreposta com camadas de tule, usado também sem tule. Sob chuva de papel picado, dançou sucessos do universo pop em vez da valsa: Over the Rainbow, com o pai, Fascination, com o avô Helio, e Just the Way You Are, com o 'príncipe' Giuseppe Bruno (14), seu amigo.


--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120213171233.jpg

A alteração nas gravações de "Gabriela" (Globo) tirou Flávia Alessandra do elenco da novela.

A atriz, que seria a prostituta Zarolha, abandonou o papel por conta de compromissos com o teatro.

Cláudia Raia, que recentemente deixou o time de "Guerra dos Sexos" pelo mesmo motivo, deverá viver a personagem.

"Gabriela" será protagonizada por Juliana Paes.

A nova adaptação faz parte do projeto da Globo em homenagem ao centenário de nascimento do escritor Jorge Amado (1912-2001), que foi autor do livro "Gabriela Cravo e Canela", que originou o folhetim, um dos marcos da teledramaturgia.