quarta-feira, 21 de dezembro de 2011



A atriz será Zarolha, uma famosa prostituta. Foto: TV Globo/Divulgação


Flávia Alessandra está confirmada no remake de Gabriela, escrito por Walcyr Carrasco, informou a colunista Regina Rito, do jornal O Dia. A atriz será Zarolha, uma famosa prostituta do Cabaré Bataclan e amiga de Nacib (Humberto Martins).

Veja as ofertas do Submarino

Na primeira versão, exibida pela Globo em 1975, os personagens foram interpretados por Dina Sfat e Armando Bogus, respectivamente. As gravações começam em março e a novela das 23h estreia em abril.


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A atriz Flávia Alessandra desfila para a Colcci no último dia do Recife Fashion . Foto: Márcia Fasoli/Divulgação
A Colcci apresentou sua coleção verão no último dia do Recife Fashion. Na passarela o destaque foi a atriz Flávia Alessandra, que encarnou uma verdadeira top model para mostrar a nova coleção da grife.

Flávia desfilou um vestido preto, bem soltinho e acinturado, na altura dos joelhos, que promete ser o hit da próxima estação.

A coleção de verão da Colcci é inspirada em férias na praia e traz muitos vestidos na altura dos joelhos para as mulheres enfrentarem o calor. Já a coleção masculina aposta nas bermudas de surf floridas e camisetas estampadas.

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Flávia Alessandra participa de desfile em Brasília - Divulgação/Fotoforum/CFW

Celebridades participaram de um desfile no Centro Universitário IESB, em Brasília. Na passarela, Flávia Alessandra e Leonardo Miggiorin desfilaram coleções de brasilienses.

A atriz acrescentou charme às joias da designer Miranda Castro. O conjunto, composto por colar, brincos e anéis, tinha tons escuros e com muito brilho. 

Já Leonardo usou roupas criadas por alunos da Instuição de ensino, como parte do trabalho de conclusão de curso. No total, foram apresentadas cinco coleções, com cerca de 10 looks cada.

O último trabalho de Flávia Alessandra nas telinhas foi em dose dupla, vivendo Naomi e a robô de mesmo nome, na novela Morde & Assopra. Já Leonardo Miggiorin participou de Insensato Coração, ambas novelas da Globo.

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA