terça-feira, 24 de maio de 2011

http://img.terra.com.br/i/2011/03/20/1827370-1119-atm14.jpg

O capítulo em que Naomi reaparece bateu recorde de audiência

Flávia Alessandra, tida como "pé de coelho" nas novelas da Globo, viu sua participação dobrar em Morde & Assopra, nas últimas semanas. "São muitas cenas noturnas e, às vezes, chego em casa de madrugada. Nessas horas, deixo a mamadeira da pequena Olívia (8 meses) preparadinha", contou a atriz à coluna.

O capítulo em que sua personagem Naomi (humana) reapareceu rendeu recorde de 31 pontos. E por falar em Flávia, dia 5 de agosto ela estreia no telão em Não se Preocupe, Nada Vai Dar Certo, de Hugo Carvana, como Flora, uma jornalista misteriosa.

domingo, 15 de maio de 2011

Flávia Alessandra levou filha e amigas ao show

Flávia Alessandra levou a filha Giulia, do seu casamento com o diretor Marcos Paulo, ao show de Miley Cyrus. Pouco antes da apresentação, a atriz sobre o estado de saúde do ex, que revelou recentemente estar se tratando de um câncer no esôfago.

"Ele pegou bem no início e vai ficar bem. Esse primeiro mês vai se dedicar ao tratamento mais intensivamente", disse. A atriz contou ainda que filha Giulia sabe da doença do pai, mas de "forma light":  Estamos todos juntos nessa".  As informações são do Ego.



--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

Flávia Alessandra (TV Globo / Marcio Nunes

Flávia Alessandra

Em entrevista ao jornal O Dia, a atriz Flávia Alessandra contou que já voltou ao peso que tinha antes de engravidar: 57 quilos. Mãe da pequena Olívia, de apenas sete meses, ela contou à publicação que para recuperar a boa forma, fez uma dieta sem carboidratos e que adotou uma rotina de malhação. "Não tenho tendência para emagrecer. Dez anos depois da primeira gravidez, o organismo tem uma resposta mais lenta. Queria voltar à forma antiga, mas não tinha essa noia. Tudo foi feito de forma equilibrada, até porque não podia atrapalhar a amamentação", explicou a artista, que também é mãe de Giulia.

Flávia afirmou também que luta contra seu tipo físico porque gosta de mulher mais mignon. "Meu biotipo é de boazuda, mas luto contra isso há tempos. Acho bonito a mulher mais magrinha e esguia", opinou.

Visivelmente feliz com a maternidade, ela não descartou a possibilidade de ter um terceiro herdeiro daqui três ou quatro anos. "Tenho vontade de ter outro filho, sim. Seria bacana ver minhas filhas acompanharem o crescimento de um irmãozinho, seja outra menina ou um menino", finalizou.



--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog