terça-feira, 20 de abril de 2010


Grávida de quatro meses de uma menina, a atriz Flávia Alessandra pediu baixa do elenco de Girassol, próxima novela das seis, na qual seria uma das protagonistas. De acordo com a coluna Olá!, do jornalAgora São Paulo, sua desistência da trama fez a Globo escalar Paola Oliveira, que interpretou a vilã Verônica em Cama de Gato.

A publicação diz que ela e o marido, o ator Otaviano Costa, ainda não escolheram o nome da filha que esperam, mas que têm aceitado palpites de todos os familiares.

sábado, 17 de abril de 2010

.AgNews

Flávia Alessandra revelou, neste sábado (17), que está grávida de quatro meses de uma menina.

"Aconteceu em dezembro, no final das gravações da novela 'Caras e Bocas'. Eu e o Otaviano (Costa) estamos muito felizes. Ele estava louco para ser pai", falou.

Eles são casados há três anos e meio. Este é o primeiro filho do casal. Flávia já é mãe de Giulia, de 10 anos, do casamento com o diretor Marcos Paulo. "Ainda não escolhemos o nome. Estamos começando essa peregrinação gostosa agora."

A atriz fotografou durante à manhã e boa parte da tarde para a coleção de verão da grife Dianna, na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Participe deste blog. Envie fotos e videos para adm@chakalat.net

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Flávia Alessandra foi a convidada especial para cortar a faixa de inauguração de uma perfumaria na tarde desta quarta-feira (14), no Shopping Morumbi, em São Paulo.

Esbanjando simpatia, a loira interagiu com os funcionários da loja e posou para os fotógrafos

--
Participe do Blog. Envie fotos, recados ou videos para cá. Email: adm@chakalat.net

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Flávia Alessandra e Giulia em campanha para o Dia das Mães

A atriz Flávia Alessandra, que interpretou a personagem Dafne Bastos Conti na novela "Caras & Bocas", da Rede Globo, mostrou o seu lado "coruja" durante um ensaio para a marca de cosméticos Avon. 

Para a campanha do Dia das Mães, a loira posou com a filha Giulia, fruto de seu casamento com o diretor Marcos Paulo, para as lentes de Danilo Borges. 

"A maternidade muda realmente a forma como enxergamos a vida e influencia nossas escolhas profissionais e pessoais. Adoro apoiar e orientar Giulia em todas as suas descobertas. Nós aprendemos muitas coisas juntas", disse Flávia.


Postado por Dani Souto. Contato: danisouto@gmail.com