quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Celebration toast with champagne Royalty Free Stock Photo


UM BRINDE AO ANO QUE SERÁ O ANO DA SUA VIDA.

É O QUE DESEJAMOS. É O QUE QUEREMOS.  É O QUE ACONTECERÁ. BASTA VOCÊ ACREDITAR!

EM 2010, ESTAREMOS AQUI, INFORMANDO E APRENDENDO CADA VEZ MAIS.




domingo, 27 de dezembro de 2009


O Natal pode ter acabado mais a Grande Queima de Estoque que o SUBMARINO está promovendo mostra que pode-se ter vantagem comprando-se depois do Natal. Aproveite porque neste site tem ofertas imperdíveis. Eu comprei uma lavadora de roupas Brastemp por um preço show de bola. Veja algumas ofertas:

Grande queima de estoque Submarino


OS MELHORES CDS E DVDS VOCÊ ENCONTRA NO SUBMARINO

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Estamos sempre online para trazer o melhor conteúdo e informação para vocês, nossos leitores.  Desejamos então um ótimo Natal, com toda a paz, amor, felicidade e saúde que você merece.

A Chakalat.net continuará trabalhando para trazer fatos e informações sobre o seu assunto favorito.

Muita paz e amor!!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009



Fernando Torquatto fotografou com exclusividade para o blog a atriz Flávia Alessandra, a Dafne de "Caras & bocas". Ele, que faz a supervisão de caracterização de "Viver a vida",  é craque em deixar as atrizes da Globo ainda mais lindas. E, para Torquatto, o ano de 2009 foi de Flávia Alessandra, que foi clicada por ele de boca e unhas vermelhas, bem fatal.

- Para mim, ela é uma das mulheres do ano. Fez sucesso, é linda, bem resolvida, fotografou para a 'Playboy' sem problema com a sua imagem na carreira...  - avalia ele. - Na foto busquei uma sensualidade de Marilyn Monroe, um perfume de Marilyn Monroe. Ela merece. Definitavamente ocupou seu lugar de estrela.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Capa da Playboy com Flávia Alessandra

A Playboy de dezembro com Flávia Alessandra está menos de uma semana nas bancas, mas pelas estimativas não-oficiais, ela pode encerrar o ano como a mais vendida da publicação.

A revista que traz a Dafne, de "Caras e Bocas", nua é um sucesso tão grande que pode bater o recorde da ex-BBB Priscila Pires, até então a capa mais vendida de 2009.

A publicação com Priscila alcançou a marca de 350 mil exemplares e o ritmo de vendagens da revista com Flávia Alessandra pode ultrapassar esse número.

Para janeiro já foi confirmada que a capa será a panicat Juliana Salimeni, uma das mais pedidas pelos leitores.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009



Juntos há três anos, Flávia Alessandra e Otaviano Costa já pensaram em encomendar um herdeiro. Mas, segundo a atriz, ainda não é hora, pois querem se curtir um pouco mais. "Um bebê ia exigir muito a nossa atenção e, por enquanto, ainda estamos nos curtindo, aproveitando o casamento", disse a atriz. Mas também quando tiverem... Flávia e Otaviano pensam logo em ter gêmeos!

domingo, 13 de dezembro de 2009

 

 

A atriz Flávia Alessandra (Divulgação)

A atriz Flávia Alessandra (Divulgação)

 

 

Não é comum atrizes da Globo aparecerem tão expostas na Playboy. As Julianas (Paes e Knust) posaram de calcinha. Grazi, de shortinho. Deborah Secco posou nua nas suas duas capas, mas nem os seios ela mostrou, assim como Maitê Proença, Vera Fischer etc.

 

Flávia Alessandra cobrou bem mais do que foi oferecido inicialmente de cachê para aparecer tão à vontade na capa da revista.

 

Não que Flávia seja metida a puritana, ela não é de ter frescuras, mas soube a hora certa de valorizar seu passe e ganhar bem. Está no ar (em Caras & Bocas), em alta na Globo…

 

E a Playboy, que não lucrou o que esperava com Fernanda Young, desembolsou o que Flávia queria para compensar o prejuízo da capa anterior.

 

A Playboy nega que a venda com Fernanda não tenha atendido às suas expectativas, que tenha encalhado, e diz que não divulgou os números porque a revista ainda está nas bancas.

 

Mas o blog apurou que a Playboy com Fernanda Young vendeu apenas 60% do que era esperado, ou seja, pouco mais da metade.

 

domingo, 6 de dezembro de 2009

Capa da revista 'Playboy' de Flávia Alessandra


- Só posso estar muito feliz. É um ano abençoado - disse a atriz, cuja edição de Natal da revista chega às bancas na terça-feira. - Fiz um ano de novela, estou muito feliz com o sucesso e fecho o ano agora com chave de ouro.RIO - RIO - De vestido preto curtíssimo, a atriz Flávia Alessandra recebeu jornalistas no Hotel Fasano, zona sul do Rio, na manhã chuvosa deste sábado. O encontro, em um de seus raros dias de folga das gravações de "Caras & bocas", foi para lançar sua segunda "Playboy".

Assista ao making-of da "Playboy" de Flávia Alessandra

Flávia, de 35 anos e uma filha de 8 de seu casamento com o ator e diretor Marcos Paulo, disse que este ensaio está "com ar mais intimista".

- Não quis repetir a dose do primeiro. Não estou procurando a câmera... É um ensaio que a câmera me segue.

Quando consigo ir 3 vezes na academia me sinto como guerreira!

A atriz dedica o seu segundo ensaio ao marido Otaviano Costa e a sua personagem Elzira, de "Duas caras". Segundo ela, foi depois dela que o público começou a vê-la como "gostosa".

- Na época não quis fazer nada sensual para não ficar marcado. Mas com a Dafne (de "Caras bocas") eu tenho a oportunidade de brincar com a sensualidade, mas tomei cuidado - conta Flávia, que se intimidou menos do que no primeiro ensaio e coordenou de perto toda a produção da sua segunda revista.

O marido também acompanhou tudo. O diretor da "Playboy", Edson Aran, contou que a revista não gostou muito quando souberam que Otaviano iria escolher as fotos. Mas acabou dando certo.

- Teve o olhar de um homem.

Sobrou para o ator a questão sobre um possível ensaio nu dele. Flávia Alessandra descartou.

- Não acho ensaio de homem nu bonito. E não é a cara do Otaviano não...

A atriz Flávia Alessandra na 'Playboy'/ Foto divulgação

Flávia Alessandra lamentou não ter se preparado mais para as fotos tiradas por JR Duran. Não conseguiu malhar tanto, mas se esforçou para ir à academia pelo menos duas vezes por semana.

- Quando consigo ir 3 vezes na academia me sinto como guerreira!

A atriz destacou algumas de suas fotos da revista de dezembro. A que ela está com a orelha das coelhinhas ("sou uma coelhinha perdida no quarto do hotel"), a outra com o dedo na boca ("adorei") e uma em que ela "chupa uma lágrima" ("quando eu era criança tinha medo de ficar sem lagrimas, e essa é uma das fotos mais bonitas").

Com a novela acabando em janeiro, a atriz espera descansar em 2010.

- Foi mais de um ano de gravação. Quero ver filmes, ler livros e voltar a abastecer minha alma com cultura. Quero fazer teatro e depois conciliar com novela.

Um segundo filho também está nos planos.

- Quero ter filhos com Otaviano. E queremos aproveitar para ficar juntos e também não fazer nada.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


Playboy/Reprodução